Mangaratiba renova parceria com AgeRio

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Visando ampliar os serviços prestados ao microempreendedores de Mangaratiba, a Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Eventos, acaba de renovar a parceria com a AgeRio. A novidade foi anunciada na última semana pelo secretário de Governo de Mangaratiba, Luiz Cláudio Ribeiro, junto ao presidente da AgeRio, André Vila Verde, e o deputado estadual Renato Zaca.

Através da parceria com a AgeRio, o município fará a oferta de microcrédito aos micro e pequenos empresários de Mangaratiba, benefício este, que também será estendido aos MEIs. A iniciativa vai ajudar a movimentar a economia municipal, bem como, impulsionar as atividades dos empreendedores locais.

"A pedido do governador Cláudio Castro, vamos estar mais perto de Mangaratiba. Além de linha de crédito, também vamos ofertar um treinamento para os funcionários da prefeitura. Nosso objetivo é colaborar com o desenvolvimento econômico da cidade", comentou o presidente da AgeRio.

O secretário de Governo de Mangaratiba fez questão de agradecer o apoio do Governo Estadual.

"Esse convênio é muito importante para nossa cidade, pois, vai nos ajudar a voltar a crescer e a recuperar as perdas acarretadas pela pandemia. Quero agradecer ao governador e a AgeRio pela parceria. Nossa Mangaratiba merece", destacou Luiz Cláudio Ribeiro.