Evento 'Yoga na Praia' volta neste domingo à Boa Viagem

'Yoga na Praia' é aberto a todos, numa ação de cunho público e social - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de alguns meses suspenso, devido ao agravamento da pandemia, o evento "Yoga na Praia", realizado pelo espaço de Yoga, Meditação e Vedanta Dharma Bhumi, está de volta e já com calendário definido para o restante do ano, com início neste domingo, dia 4, às 9h, na areia da Praia da Boa Viagem. A prática será realizada seguindo todos os protocolos de segurança, com distanciamento e uso de máscara obrigatório, no primeiro domingo de cada mês.

Desde 2017, o Dharma Bhumi realiza o "Yoga na Praia", que já virou tradição na cidade de Niterói, e foi criado com o intuito de levar o Yoga ao maior número possível de pessoas.

"Nosso propósito com esse projeto é levar o Yoga para todos os públicos, numa ação de cunho social, pois todos podem praticar, independente de idade ou situação socioeconômica. Yoga é pra todos", conta Jorge Carrano, um dos coordenadores do espaço.

Em setembro, "Yoga na Praia" irá completar 4 anos e, mesmo com a pandemia, com muitos motivos de comemoração: o evento já levou a prática do Yoga para mais de 1,2 mil pessoas neste período, muitas das quais nunca haviam experimentado uma aula prática.