Detran agenda para mutirão no sábado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Começou ontem (7), o agendamento para o 32º mutirão de serviços do Detran.RJ, que acontecerá no próximo sábado (10), em todo o estado. Serão oferecidas 8.090 vagas em 136 postos para os serviços de identidade, habilitação e registro de veículos.

O agendamento pode ser feito tanto pelo site do departamento (www.detran.rj.gov.br) quanto pelos números do teleatendimento: (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, que funciona das 6h às 21h.

"Nosso objetivo é criar novas oportunidades para suprir a demanda da população. Com as 32 edições especiais, ou seja, com os mutirões realizados aos sábados, teremos oferecido aos cidadãos fluminenses mais de 147 mil vagas extras", afirmou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda poderão ser feitos das 8h às 13h, nos seguintes postos: Infraero; Nova Iguaçu; Reduc; Itaboraí; Haddock Lobo; Nilópolis; Mesquita; Valença; Cordeiro; Volta Redonda; Barra Mansa; Vassouras; Bom Jesus de Itabapoana; Macuco; Barra do Piraí; Resende e Miguel Pereira.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos. E, aos que não puderem ir, o departamento pede que desmarquem o agendamento.