OAB Niterói e CEF em parceria

Panorama RJ
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O presidente da OAB Niterói, Claudio Vianna, concretizou na quarta-feira parceria com a Caixa Econômica Federal de Niterói viabilizando atendimento diferenciado para empréstimo aos advogados que tenham pessoa jurídica.

A parceria foi firmada durante reunião na sede da OAB Niterói, com a participação do presidente Claudio Vianna, Alan Delfino dos Santos, superintendente da Caixa Econômica Federal da Região Metropolitana do RJ; Ivanuel Verdan, gerente geral da Caixa Econômica Federal do Posto de Atendimento do TRT Niterói; e Ralph de Andrade, diretor-tesoureiro da OAB Niterói.

"Trata-se de mais um canal de possibilidades para atender a advocacia. Esta parceria com a Caixa Econômica Federal auxiliará muitos advogados nesse momento", declarou o presidente Claudio Vianna.

"A parceria visa facilitar o atendimento dos inscritos na OAB Niterói que possuem empresas, na sua solicitação do Pronampe da Caixa", destacou Alan Delfino dos Santos.

Linha de crédito Pronampe

Segundo a Caixa, a linha de crédito concedida no âmbito do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) é direcionada para o desenvolvimento e o fortalecimento dos pequenos negócios. 

A Caixa disponibilizou três canais para atendimento diferenciado: Agência Niterói (Av. Amaral Peixoto, 335/6º, Centro), e-mail: [email protected] e Whatsapp: 99696-0234.