CEU Ismael Silva reabre em Jurujuba

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Ismael Silva, em Jurujuba, será reaberto nesta terça-feira (27) com uma série de atividades esportivas e culturais para os alunos do projeto e o público em geral. O espaço, administrado pela Administração Regional de Jurujuba, em parceria com a Secretaria Municipal das Culturas e a Fundação de Arte de Niterói (FAN), passou por uma reforma e será reinaugurado seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, como controle de acesso, aferição de temperatura, oferta de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras.

"É uma grande alegria poder anunciar a reabertura do Centro de Artes e Esportes Unificados de Jurujuba. O CEU, muito importante para a região e para a cidade, oferece atividades de futsal, capoeira, ballet, skate e hip hop. Ainda conta com uma biblioteca e contação de histórias. O Centro é um espaço múltiplo que integra Educação, Cultura e Esporte para os niteroienses, principalmente, para os moradores de Jurujuba", explica Marcos Sabino, presidente da FAN.

A reabertura será às 9h. Entre as atividades, haverá contação de histórias para crianças com a equipe da biblioteca do CEU e atividades de futsal, capoeira, ballet, skate e hip hop.

"As atividades de Cultura Comunitária são muito importantes e, neste processo de transição gradual para o novo normal, a oferta de serviços públicos de qualidade, na ponta, para as pessoas de Niterói, é essencial. O CEU de Jurujuba é um equipamento fundamental para reafirmar a Cultura como Direito. Estamos muito animados com a programação e trabalho à frente", disse Leonardo Giordano, secretário municipal das Culturas.