Castração na Ilha da Conceição

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os tutores de cães e gatos da Ilha da Conceição terão opção para castrar seus bichinhos de estimação gratuitamente no Castramóvel do Centro de Controle Populacional de Animais Domésticos (CCPAD). As inscrições para agendar a cirurgia serão realizadas nesta terça-feira (3), às 8h, no Centro Social Urbano, que fica na Rua Jornalista Sardo Filho, s/n. As esterilizações serão realizadas entre
os dias 5 de agosto e 3 de setembro.

Para o agendamento é preciso levar identidade e CPF (original e xerox) e comprovante de residência (original e xerox) com endereço do bairro da Ilha da Conceição. O comprovante deve estar no nome do responsável pelo animal.

Serão destinadas 202 vagas de cirurgias para caninos e felinos. O morador contemplado terá direito a uma vaga. Não haverá lista de espera ou cadastro de reserva.

Para ser contemplado pelo programa, o animal precisa ter mais de quatro meses e menos de seis anos; menos do que 25 quilos; não ser obeso e ou extremamente magro; não ser braquiocefálico (cães das raças Pug, Buldogue, Shitzu, Boxer).