Obras avançam por S. Gonçalo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um dos principais símbolos de São Gonçalo, a Praia das Pedrinhas, que está perto de receber um novo equipamento de lazer, passa por obras de melhorias. As intervenções têm como objetivo potencializar o ponto turístico, que é um dos principais polos gastronômicos de São Gonçalo, além de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores da região.

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do 1° Departamento de Conservação de Obras (DCO), iniciou nesta semana a reposição do piso da via, com o objetivo de evitar bolsões d'água. O nivelamento está sendo feito de um lado de cada vez da via para não interromper o tráfego, que segue em meia pista. As equipes também estão fazendo reparos na rede de água pluvial.

"A Praia das Pedrinhas é um cartão postal da nossa cidade. Em breve, vamos entregar uma praça novinha para a população, mas também realizando melhorias na via principal e nos acessos para dar mais conforto aos moradores, comerciantes e visitantes", comentou o prefeito Capitão Nelson, que também determinou uma operação tapa-buraco nas vias de acesso ao local, que fica às margens da BR-101.

Drenagem - A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através do 1° Departamento de Conservação de Obras (DCO), segue com intervenção para melhorar a captação de água pluvial, evitando alagamentos na Avenida Joaquim de Oliveira, no bairro Boa Vista. A via será a próxima contemplada pela parceria entre a Prefeitura e o governo do Estado do Rio, através do DER, com obras de
pavimentação.