Caprichosos prepara volta à Sapucaí

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Ela está de volta para a alegria de muitos torcedores. Depois de ficar fora do carnaval por dois anos e conquistar o campeonato de 2020, marcando o seu retorno no Grupo de Acesso da Intendente Magalhães, a Caprichosos de Pilares se prepara para buscar mais um título, e dessa vez, para voltar à Marquês de Sapucaí. Mas, para que isso se concretize, é necessário que os dirigentes tenham visão do mundo atual, do momento que vivemos e de que forma poderão adequar os trabalhos de uma escola de samba com o chamado "novo normal". Assim, comandada por Carlos Leandro, presidente administrativo, a escola tem buscado soluções inovadoras e que possibilitem o engajamento da comunidade com a agremiação, tornando-a não só um polo de entretenimento, mas também de cultura e cidadania, trazendo novas parcerias, apoiadores e projetos que vão dar firmeza a esse propósito.

Para tornar essa jornada ainda mais eficaz, o presidente Carlos e o presidente do conselho Paulo Ciro receberam, na última quarta-feira, os representantes da Riotur Bruno Mattos, vice-presidente, e o diretor de operações Rafael Bandeira, que na visita tiveram a oportunidade de saber mais sobre a atual situação da escola, e os novos rumos.

"Para nós é bastante relevante a visita da Riotur. Enxergamos este momento com muito cuidado. Todos estamos passando por situações adversas, e a união entre instituições nunca foi tão necessária. Essa parceria da Riotur com as escolas de samba é imprescindível para o desenvolvimento do próximo carnaval. Estamos vendo com muita positividade as declarações da presidente Daniela Maia, sobre dar um olhar especial para a Intendente Magalhães. A Caprichosos de Pilares está com as portas abertas para as inovações e o trabalho sério. Sabemos que não é um trabalho fácil, mas estamos empenhados em fazer o melhor para a nossa comunidade e componentes. A Caprichosos sempre foi uma força no carnaval carioca, de onde surgiram grandes bambas, e ela vai voltar a fazer história celebrando o samba e a vida", finalizou o presidente Carlos Leandro.