Yoga ao ar livre na Boa Viagem

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Boa pedida para começar a semana é relaxar para ativar as energias. Quem gosta de uma atividade tranquila e prazerosa pode participar do evento Yoga na Praia, totalmente gratuito, que acontece na Praia da Boa Viagem, em Niterói, neste domingo. O espaço de Yoga, Meditação e Vedanta Dharma Bhumi, que ministra a aula no local, está comemorando seu quinto aniversário e oferece ao público uma programação especial: após a prática de yoga haverá apresentação de kirtans - estilo de música devocional típico da cultura indiana, sendo um dos mais conhecidos o famoso "Hare Krishna, Hare Krishna...".

A apresentação musical será conduzida pelo professor de yoga e vedanta Bruno Jones. Toda a programação é gratuita e aberta ao público, mas o espaço pede, a quem puder, a doação de 1kg de feijão ou arroz, que serão encaminhados para entidade que distribui refeições para população em situação de rua.

"São 5 anos que passaram voando, e cada dia exigiu de nós todos uma grande doação e muito trabalho, ainda mais diante de tantos desafios que a pandemia nos trouxe. Não há forma melhor de agradecer do que comemorar com uma edição especial do Yoga na Praia, e fechar com chave de ouro recebendo nosso querido amigo Bruno Jones, para todos juntos cantarmos lindos kirtans de agradecimento ao Divino", comemora Jorge Carrano, um dos coordenadores do espaço.