Águas de Niterói conta com novo ponto de atendimento

Espaço tem ambiente confortável e moderno e novo conceito de atendimento - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A loja de atendimento presencial da Águas de Niterói passou a funcionar ontem em novo endereço. A unidade, localizada na Rua Coronel Gomes Machado, 118, Centro, traz um novo conceito de atendimento, em ilhas, e conta com um ambiente confortável e moderno, com autoatendimento para agilizar os serviços, melhorando a experiência do cliente na loja.

Mesmo com a inauguração do novo espaço para atendimento presencial, a recomendação é que, por medida de segurança, no período de pandemia, os clientes priorizem os canais de relacionamento: WhatsApp 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo, disponível no site www.aguasdeniteroi.com.br e no aplicativo, ou 0800 723 1222 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância). A nova loja funciona de segunda a sexta, das 10h às 16h.

"A empresa não mediu esforços para proporcionar aos clientes um atendimento de qualidade, focando nos canais digitais para mantê-los em segurança. A inauguração da loja é um momento importante para empresa, porque reafirma o nosso compromisso em continuar estreitando o nosso relacionamento com nossos clientes. A orientação nesse momento é que sejam priorizados os canais digitais e que só compareçam ao ponto presencial em caso de extrema necessidade", ressalta o superintendente da Águas de Niterói, Felipe Turon.

A coordenadora Comercial, Camilla Simonato, reforçou que a nova loja, além de ser mais moderna, proporciona mais conforto para o nosso público.

"Nosso foco é no cliente. Com o novo conceito da loja, buscamos promover uma experiência melhor em cada atendimento", explicou
Simonato.