Parceria em prol da família

Por

O Fórum Permanente de Direito de Família e Sucessões da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) promovem o webinar Da Prova do Abuso Intrafamiliar contra Criança e Adolescente: Questões Processuais e Éticas. O evento ocorrerá no dia 20 de agosto, às 9h30min, por meio das plataformas Zoom e YouTube, com tradução simultânea para Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A desembargadora Kátya Maria Monnerat, presidente do Fórum, fará a abertura da reunião. Os palestrantes desse encontro são: a promotora de Justiça Andrea Amin, especialista em Gênero e Direito pela Emerj e membro do Fórum; o médico legista Carlos Alberto Simões; e a psicóloga Glícia Brazil, membra do Fórum e professora da Emerj, da PUC e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM).

Para se inscrever nesse encontro, clique no link: https://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/eventos/eventos2021/webinar/da-prova-do-abuso-intrafamiliar-contra-crianca-e-adolescente.html

  • Tags: