Mais de 900 oportunidades de emprego no Estado do Rio

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza 949 oportunidades de trabalho, em mais uma semana intensa de captação de vagas de emprego. As oportunidades são disponibilizadas, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Serrana e Norte Fluminense do Rio de Janeiro. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

Vagas por região

Na região Metropolitana, são oferecidas 293 oportunidades. Entre elas, 33 vagas para Consultor de Vendas, 24 para Técnico em Administração. O grande destaque da região está na oferta de 95 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, através da Casa da Inclusão.

Na região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 95 vagas.

Para consultar todas as vagas oferecidas e os detalhes sobre remuneração e exigências de cada função, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site ww.rj.gov/secretaria/trabalho.

Cadastro

O candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede.

Para concorrer às oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, é preciso enviar o currículo e laudo médico para o e-mail [email protected] ou ir presencialmente até a unidade localizada na rua do Lavradio, nº 42 - Centro do Rio de Janeiro.