Casimiro: obras da subestação no dia 15

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu ontem a visita do engenheiro da Enel Distribuição Luiz Eduardo Muniz e do engenheiro Danilo Lima, da empresa Progen, responsável pela execução do projeto civil da obra da Subestação de Energia Elétrica de Casimiro de Abreu.

Trabalhadores já estão no local realizando a montagem de toda estrutura de apoio para o início do serviço. Na próxima quarta-feira (15), o prefeito vai receber o governador Cláudio Castro, do Diretor-Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone, da diretora da área de Regulação da Enel Brasil, Anna Paula Hiotte, além da deputada federal Soraya Santos (PL), para um ato de início da obras da subestação de energia elétrica.

Recentemente, Ramon Gidalte obteve uma boa notícia quando esteve na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em Brasília, cobrando agilidade na conclusão das obras. O prazo para o início das obras foi antecipado para este mês com término previsto para o segundo semestre de 2022.

Desde o começo do ano, Ramon Gidalte vem cobrando a antecipação do prazo de conclusão das obras que inicialmente era para 2024. A constante instabilidade da energia elétrica em Casimiro de Abreu é recorrente há anos e causa diversos danos à população.

"Enquanto essa obra não for concluída não vou sossegar. Tenho este compromisso com a população. Essa luta é de todos nós", concluiu o prefeito.