Filho de Roberto Carlos morre vítima de câncer, aos 52 anos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O filho do cantor Roberto Carlos Braga, o produtor musical Dudu Braga, de 52 anos, morreu na tarde de ontem (8) vítima de um câncer de peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Dudu lutava contra a doença desde setembro do ano passado. Esse foi o terceiro diagnóstico que ele recebeu, após vencer duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Na época do diagnóstico, o produtor mostrou muito otimismo:

"Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Os médicos decidiram trocar o medicamento", declarou ele, na ocasião.

Em agosto deste ano, Dudu oficializou a união com Valeska, com quem vivia há 17 anos. A cerimônia para apenas 12 convidados, foi abençoada pelo Padre Antônio Maria e contou com a presença do pai, o Rei Roberto Carlos, que tem seguido um rígido isolamento social desde o início da pandemia.

Dudu Braga deixou três filhos, Laura, de cinco anos, de sua união com Valeska, e Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17,
frutos de um relacionamento
anterior.