Esforço conjunto visa trazer investimentos para Itaboraí

Marcelo Delaroli apresentou uma lista de pedidos para melhorar o município - Foto: Divulgação / Prefeitura de Itaboraí

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma parceria que pode render ótimos frutos para a população de Itaboraí está se consolidando. O prefeito Marcelo Delaroli; o secretário municipal de Serviços Públicos, Uilton Viana Filho; o deputado federal Altineu Cortes; o representante da Secretaria Municipal de Habitação, Mônica Virgílio; e o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, se reuniram na sede da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras (Seinfra), com objetivo de buscar investimentos para o município.

Durante o encontro, Delaroli apresentou uma lista de pedidos para melhorias em várias frentes do município e ficou estabelecido inúmeros investimentos por iniciativa do Governo do Estado para a infraestrutura da cidade. Entre eles, intervenções nos bairros de Jardim Imperial e Engenho Velho. Além de retomadas das obras do condomínio do PAC de Itambi, revitalização da Avenida 22 de maio e a concretagem de aproximadamente 300 ruas pela cidade.

Para o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, as demandas apresentadas vão de encontro à necessidade crescente de infraestrutura do município. "Esta proximidade representa tudo para o município neste momento de crise que o país enfrenta", afirmou o gestor.