São Gonçalo inicia obra em estrada do Pacheco

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

"Essa obra será uma bênção, porque nunca ninguém olhou para cá. Sempre morei nessa rua e estávamos esquecidos. Isso tudo é uma glória", disse a dona de casa Selma Ferreira, de 74 anos, com os olhos marejados.

Sob o olhar atento da Dona Selma, que acompanhava a movimentação da porta de casa, a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, começou a tirar do papel, ontem (20), uma obra aguardada há mais de sete décadas pelos moradores do Pacheco: a pavimentação e drenagem da Estrada do Bichinho. A via também receberá uma revisão na parte de iluminação, trabalho que será realizado pelas equipes da Subsecretaria de Iluminação Pública.

"Estamos iniciando essa obra tão esperada pelo povo. Temos aqui diversos serviços, como linhas de ônibus, e muitas pessoas que transitam diariamente por essa importante via que liga vários bairros. Estamos muito satisfeitos de contar com essa parceria do vereador Nelsinho, do deputado federal Altineu Côrtes, do secretário Douglas Ruas e do nosso secretário de Desenvolvimento Urbano, Júnior Barboza. Então, vamos pra frente, vamos trabalhar e mudar essa cidade", destacou o prefeito Capitão Nelson.

"Estamos dando início às obras na Estrada do Bichinho, importante via que atende a vários bairros aqui da região e irá beneficiar centenas de pessoas. Meus parabéns ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Júnior Barbosa, e ao prefeito Capitão Nelson pelo início das obras", disse o secretário Douglas Ruas.