Feira da Previdência traz time para falar de economia

Com mais de 5 mi inscritos em seu canal, Thiago Nigro é um dos palestrantes - Foto: Reprodução/YouTube

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No dia 7, às 9h, acontece a 4ª Feira da Previdência, 100% online e gratuita, promovida pelo Sebrae Previdência. A programação contará com especialistas das mais diversas áreas: investimentos, finanças pessoais, saúde, tecnologia, vendas e muito mais. As inscrições podem ser feitas no site feiradaprevidencia.com.br.

Um dos palestrantes é Thiago Nigro, fundador do canal de finanças, O Primo Rico, com mais de 5 milhões de inscritos, que compartilhará seu conhecimento e experiência com a palestra "Transformando ação em liberdade".

A palestra "A Inteligência Artificial e a Invenção do (Seu) Futuro" terá o comando do futurista, pesquisador, startupper, publicitário e SciFi Experience Designer, Gui Rangel, que desenvolve um projeto de visualização de tendências do futuro, ajudando pessoas e organizações na preparação para um mundo em constante mudança.

O economista José Roberto Ferreira, ex-superintendente da Superintendência Nacional de Previdência Complementar - PREVIC, fará palestra sobre os "Cenários econômicos e decisões que refletem no nosso futuro".

"Os passos definitivos para melhorar o atendimento e aumentar as vendas" serão abordados pela especialista em Gestão de Pessoas, Daniela Augusta. Visando ajudar ao máximo os profissionais, líderes e organizações a transformarem seus resultados e suas vendas através do Método Jornada da Experiência do Cliente, Daniela deixou o mercado corporativo como gestora de uma empresa do País e, ao longo dos últimos anos, descobriu padrões de comportamento e gestão que são capazes de transformar resultados e aumentar vendas, impactando carreiras e negócios.

A psicóloga Fernada Tochetto defende a ideia de que precisamos ter uma visão ampla sobre tudo e assim nos tornamos diferenciados naquilo que entregamos. Sua missão é ajudar as pessoas a destravarem e despertarem o seu ser, a tirarem sua vida do rascunho, com a palestra "Autoconhecimento: o caminho para a inteligência emocional".

Também haverá salas de atividades com bate-papo entre os participantes. Cada sala terá um especialista no assunto para tirar dúvidas.