Nova Iluminação integra o projeto

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através da Subsecretaria de Iluminação Pública, iniciou a revisão de toda a iluminação da parte inferior do viaduto do Alcântara, com instalação de lâmpadas de LED. Os trabalhos tiveram início na noite de segunda-feira (4) e seguiram ao longo da terça-feira (5).

Segundo o Município, o serviço é mais uma ação no pacote de melhorias que o bairro vem recebendo desde o início da gestão do prefeito Capitão Nelson. Os viadutos, que logo nos primeiros dias de governo receberam limpeza e um choque de ordem, liberando o passeio público para melhor circulação dos pedestres, já possui novas cores e formas, com a entrega do primeiro painel do projeto Cidade Ilustrada.

Também foram realizadas intervenções das equipes de Parques e Jardins, com o início de jardinagem e paisagismo em uma das faces do viaduto. Além disso, a revitalização da Estrada Raul Veiga segue em franca evolução. As ações já mudam a "cara" de um dos mais importantes e populosos bairros de São Gonçalo.

"Essa ação, que foi uma determinação do prefeito Capitão Nelson, terá um impacto direto na questão da segurança pública, dando mais dignidade às pessoas que transitam na região, tanto nas primeiras horas da manhã quanto de noite. Seguimos trabalhando com alta demanda, sem medir esforços para deixar a cidade cada vez mais iluminada", disse o subsecretário de Iluminação Pública, Ricardo Pericar.