Liberada lista de habilitados para o Supera Mais Ágil

Secretaria de Fazenda divulgou nesta semana a lista com 269 empresas - Foto: Luciana Carneiro / Prefeitura de São Gonçalo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói (SMF) divulgou nesta terça-feira (05) a lista de 269 empresas habilitadas para solicitar o empréstimo do Programa Supera Mais Ágil. A relação de selecionadas já está disponível para consulta no site do Programa, no endereço eletrônico https://superamais.niteroi.rj.gov.br, e prioriza as empresas que não tiveram acesso ao Programa Empresa Cidadã. A Prefeitura de Niterói vai disponibilizar R$11 milhões em créditos às micro e pequenas empresas da cidade através do Supera Mais Ágil, nova fase do Supera Mais.

As empresas selecionadas deverão acessar o site https://superamais.niteroi.rj.gov.br/ para fazer a solicitação de crédito e o upload dos arquivos solicitados na plataforma. Após análise documental da SMF, a tramitação segue para análise de crédito da AgeRio. O Supera Mais Ágil tem como uma das premissas fazer a análise de crédito de forma ainda mais rápida. Dentro de aproximadamente 20 dias a empresa, caso habilitada, poderá tomar o empréstimo.

Após a divulgação desta lista, novos lotes serão abertos de acordo com a demanda e as prioridades estabelecidas pelo Conselho Gestor do Fundo de Crédito Emergencial. Os três primeiros lotes do programa Supera Mais foram divulgados entre os meses de setembro e dezembro de 2020.