Funasg Mais atende área da Educação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em mais uma ação da Funasg Mais, a "Casa do Servidor" levou a conscientização nos cuidados com a saúde para os trabalhadores da Secretaria de Educação. A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Fundação de Assistência Social do Servidor Municipal de São Gonçalo (Funasg), recebeu os funcionários da Educação, ontem (14), com uma série de serviços como aferição de pressão, glicemia, além de atividades laborais, realizadas por um fisioterapeuta e uma massoterapeuta.

As ações reforçam as comemorações pelo Dia do Professor, comemorado nesta sexta-feira (15), e pelo Dia do Servidor, em 28 deste mês.

"Agradecemos essa ação na Secretaria de Educação e aproveito para destacar o trabalho que a Funasg vem realizando no município. O fato da instituição ir até o servidor é um diferencial, facilita muito, pois muitas vezes o servidor não tem tempo de sair do seu lugar de trabalho", disse o secretário de Educação, Maurício Nascimento.

"Temos esse olhar específico para o servidor e essa ação tem o objetivo de divulgar os serviços da fundação mas com a atenção voltada para o nosso público e estou muito feliz e satisfeita, pois o nosso objetivo é sempre atingir o máximo de servidores possível", disse presidente da fundação, Mariângela Valviesse.

Uma das beneficiadas foi a funcionária do setor de Arquivo da Secretaria de Educação, Ana Paula Moreno, de 43 anos.

"Achei muito importante esse trabalho. Espero que tenham mais eventos como esse", disse.