Obra da Praia do Saco em pauta em Mangaratiba

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro, se reuniu ontem com o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, para falar sobre as demandas da cidade e a obra da orla da Praia do Saco, que está prestes a começar. O encontro, que também contou com a presença do secretário municipal de Obras e Urbanismo, Márcio Gomes, do secretário de Governo, Luiz Cláudio Ribeiro, e do vereador Juninho de Jacareí, ainda resultou na entrega de projetos relativos à infraestrutura do município, incluindo uma grande proposta para o distrito de Conceição de Jacareí.

"Quero primeiramente agradecer ao Governo do Estado pelo carinho com a nossa cidade e por todo o apoio que tem nos prestado. Foi um encontro muito proveitoso, onde entregamos nossas demandas e também o projeto de reforma da orla de Conceição de Jacareí, que já está em processo para ser licitado pelo Estado", comentou Alan Bombeiro.

A Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras é quem vai custear a obra de revitalização urbanística da orla da Praia do Saco, prevista para começar ainda neste ano de 2021.

O secretário Max Lemos disse que, além da orla da Praia do Saco e de Conceição de Jacareí, há outras obras em vista para Mangaratiba. "Vem mais novidade por aí, vamos ajudar muito a cidade", concluiu.