Águas: manutenção emergencial em SG

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Águas do Rio informa que vai realizar hoje, das 6h às 22h, manutenção emergencial na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, próximo ao nº: 2755, bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, para o reparo na tubulação de água. A ação afetará o abastecimento nos bairros: Mangueira, Boa Vista, Camarão, Covanca, Neves, Parada Quarenta, Barro Vermelho, Lindo do Parque, Santa Catarina, Gradim, Patronato, Porto da Madama, Porto da Pedra, Porto Novo, Porto Velho, Rosane, Pita, Tenente Jardim e Vila Lage.

Técnicos da concessionária estão focados na resolução do problema e, a partir da conclusão dos serviços, o abastecimento de água será normalizado de forma gradual na região.

A concessionária orienta a população que faça uso consciente da água. O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema.

Águas do Rio está com seus canais de atendimento ativos para prestar esclarecimentos e serviços à população, de forma ágil e fácil, por meio de mensagens pelo WhatsApp, pelo número 0800 195 0 195.