OAB: eleições acontecem na terça-feira em todo o Estado

Bandeira lembra aos colegas a importância de fazer valer a democracia - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na próxima terça-feira, dia 16, será realizada a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil

(OAB) em todo o Estado do Rio de Janeiro. Luciano Bandeira, atual presidente da OAB-RJ e candidato à reeleição pela Chapa 1 - OAB Forte e Unida, convoca toda a classe para ir às urnas e fazer valer o poder da democracia.

"Nossa primeira gestão foi marcada pelo período mais desafiador da história recente. Este cenário de pandemia nos obrigou a recalcular a rota para garantir a renda dos colegas e a estrutura para que nenhum advogado ou advogada ficasse sem trabalhar. Em Niterói, por exemplo, inauguramos uma Casa da Advocacia em Piratininga, na Região Oceânica. São cinco escritórios digitais e uma Central de Peticionamento com dez computadores para atender a advocacia que milita longe do Centro da cidade."

"Além disso, junto com a Caarj, reabrimos o Centro de Promoção da Saúde (Cepros), localizado na própria sede da OAB/Niterói, onde são oferecidos aos advogados e às advogadas tratamentos clínicos como RPG, fisioterapia, pilates, além de atendimentos ginecológicos e dermatológicos. Todos com valores abaixo dos praticados no mercado ou cobertos pelo plano de saúde oferecido pela Seccional."

"Estamos com muita garra e vontade de continuar trabalhando, ainda não terminamos o nosso legado. Mas para isso, precisamos de todos os colegas nas urnas dia 16", frisa Luciano.