Águas do Rio cadastra clientes

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Águas do Rio, em parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá, promoveu no sábado (20), no bairro Jardim Atlântico Central, em Itaipuaçu, o atendimento comercial itinerante para moradores da região. Na ocasião, a concessionária realizou 135 cadastros de novos clientes com a finalidade de expandir 3 km de rede de abastecimento de água entre as ruas 51 e 55 do bairro.

"Esse é o nosso primeiro atendimento comercial itinerante na cidade e ficamos muito satisfeitos com o resultado e a parceria com a Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá. A cada expansão das obras nas ruas de Itaipuaçu, vamos adotar esse modelo de atendimento para facilitar o acesso aos nossos clientes e estreitar o relacionamento com eles", afirmou o supervisor Comercial da Águas do Rio, Diogo Costa.

Quem procurou esclarecimentos sobre questões do serviço de saneamento também foi atendido pelos agentes da Secretaria Defesa do Consumidor. "É importante que o morador se sinta amparado nesses momentos. Trouxemos nosso corpo jurídico e de apoio para esclarecer tudo que o consumidor precisar", garantiu a chefe de gabinete da Secretaria de Defesa do Consumidor, Chrystiane Pinheiro.

Para o diretor-superintendente da Águas do Rio, Sérgio Braga, é muito importante a participação da população na regularização do serviço, porque isso traz dignidade e estabilidade no fornecimento de água na região. "Essa é a terceira semana de operação da Águas do Rio e, desde o dia 1º de novembro, estamos fazendo extensão de rede em todas as áreas que temos disponibilidade de água. Começamos aqui em Itaipuaçu e estamos trabalhando das ruas 51 até a 55, fazendo cadastro desses clientes. Pretendemos para as próximas semanas concluir este serviço de ligação, que corresponde a 3 km de extensão de rede, com potencial para aumentarmos", ressaltou Sérgio.

O superintendente ainda lembra aos clientes que não puderam comparecer no dia da ação, que procurem a Águas do Rio por meio dos canais de atendimento pelo 0800 195 0 195, para ligações e WhatsApp, ou pela loja de atendimento na Rua Barão de Inoã, 287, Centro, Maricá.