Águas do Rio contabiliza 4 mil atendimentos em um mês

Reparos de vazamentos em redes e ramais de distribuição já foram executados no primeiro mês de trabalho na região - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com pouco mais de um mês de operação nos serviços de água e esgoto na Região Leste do estado do Rio de Janeiro, a empresas Águas do Rio contabilizou as atividades desenvolvidas nos municípios de São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Tanguá e no 3º Distrito de Saquarema. O saldo foi de 4 mil serviços foram executados, entre eles reparos de vazamentos em redes e ramais de distribuição, desobstruções e reparos de redes de esgoto e alterações cadastrais.

"Sabemos que cada município tem a sua particularidade, seus desafios e ainda temos muito trabalho pela frente. No entanto, esse resultado, em pouco tempo, reafirma o foco da nossa equipe em transformar a realidade dos cidadãos que enfrentam problemas com o saneamento. Estamos sempre atentos para atuar prontamente no que for necessário", disse Rafael Fendrich, diretor executivo da Águas do Rio na região.

Em novembro, mais de 2 mil usuários passaram pelas lojas da concessionária, boa parte para troca de titularidade e solicitação de nova ligação de água.

Além dessas ações, a Águas do Rio está desenvolvendo em torno de 100 obras nas 27 cidades onde atua, com previsão para conclusão nos próximos três meses.

A Águas do Rio reforça seus canais de atendimento como o 0800 195 0 195, que funciona 24 horas por dia, e atende ligações e mensagens de WhatsApp.