Enel fará mutirão de renegociação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel promove no próximo sábado, uma ação de negociação de débitos na Escola Municipal João Brasil, no Morro do Castro, em Niterói. O atendimento será com horário marcado, com agendamento prévio pelo link https://www.eneldistribuicao.com.br/agendamentorj. O cliente receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local.

"Queremos oferecer aos clientes desses locais um atendimento com mais comodidade, como por exemplo cadastro baixa renda, esclarecimentos sobre a fatura e renegociação e parcelamento de contas em atraso.

Nossa ideia é tornar essas ações mais fáceis para eles", destaca a diretora de Mercado da Enel, Ana Teresa Raposo.

A distribuidora oferecerá condições especiais para clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE). Os consumidores que já possuem o benefício da Tarifa Social e estão com faturas vencidas há mais de 180 dias poderão ter desconto de 80% sobre seu débito total, com opção de parcelamento em até 18 vezes.

Haverá opções de negociação aos demais clientes para saldar suas dívidas: isenção da cobrança de encargos (atualização, juros e multa), desconto de até 65% para as contas em atraso acima de 180 dias, parcelas de financiamento estendidas (até 48 vezes) e sem cobrança de juros. Por fim, os clientes em atraso com menos de 180 dias também poderão parcelar suas dívidas em até 24.