Moradores de Niterói comemoram o Natal com novos sonhos e esperança

Por *Richard Sonsol Presidente da ADEMI-Niterói

Richard Sonsol*

O Natal é um momento mágico para as pessoas em qualquer parte do planeta, e aqui em Niterói não é diferente. A cidade está em festa com programação cultural em diversos bairros. Nessa data tão especial, sentimos uma magia diferente no ar, que mistura boas energias, alegria, esperança e fé em dias melhores.

A tradicional árvore de Natal, que encanta crianças e adultos, com 50 metros de altura e mais de um milhão de micro lâmpadas de led azuis, localizada na Praça Rádio Amador, entre São Francisco e Charitas, é uma atração à parte para as famílias niteroienses, que podem desfrutar da imensa árvore com visitas ao seu interior para fotos com o Papai Noel, símbolo natalino que cativa gerações.

E não para por aí. O Natal da Esperança, como batizado pela Prefeitura, conta com iluminação especial em diversos pontos da cidade para marcar a data. E, muito além da decoração, foram organizadas diversas apresentações culturais, que tiveram início ainda em novembro, com 40 atrações para todas as idades. O maestro João Carlos Martins com a Orquestra da Grota e a Orquestra Jovem de Niterói, no Campo de São Bento, encerra, no dia 19 de dezembro, a
temporada.

Tudo isso contribui para a qualidade de vida dos moradores de Niterói, uma cidade reconhecida no país pelo alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e por suas belezas naturais.

Vale destacar que toda a programação cultural da cidade, acontece ao ar livre, segue todos os protocolos de combate da pandemia e, sobretudo, presta uma homenagem às vítimas da Covid -19.

A família ADEMI-Niterói também comemora o ano de 2021, que registrou excelentes vendas de imóveis, tornando possível o sonho da casa própria de muitas famílias. A expectativa para 2022 é que seja um ano ainda melhor.

Para quem planeja a compra do primeiro imóvel ou a troca por outro, conte com a assessoria dos associados da ADEMI-Niterói e tenha a certeza de um atendimento especializado e único para cada cliente.

A todos os moradores de Niterói e aos nossos clientes desejamos um Natal repleto de sonhos, prosperidade e paz.

  • Tags: