Inclusão social: Grupo CCR abre inscrição para projeto

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Grupo CCR anunciou chamada para o projeto Primeira Jornada, iniciativa de inclusão social e aceleração profissional que recrutará 120 jovens em parceria com o Instituto Bold. Para participar da seleção, o estudante deve ter entre 16 e 24 anos, estar matriculado em universidade ou curso técnico, ter interesse especialmente em aprendizagem ou estágio e comprovar renda familiar de, no máximo, cinco salários mínimos. Jovens de comunidades ao longo da CCR ViaLagos (RJ-124 - Rio Bonito à São Pedro da Aldeia) e de cidades da Costa do Sol podem se inscrever até 31 de janeiro em https://www.institutobold.org.br/primeirajornadaccr .

Os estudantes selecionados terão uma experiência de quatro meses de desenvolvimento humano para ativar o potencial, competências e habilidades, onde, em várias fases, serão mentorados por colaboradores da CCR. Após vários treinamentos, os aprovados terão chances de ingressar no Grupo CCR, fazendo parte de um banco de talentos. Tudo será realizado em plataforma online.

Os treinamentos serão divididos em quatro jornadas.

Durante quatro meses de atividades, os aprovados passarão por treinamentos e cursos sobre metodologias ágeis, Design Thinking e Search Inside Yourself. Ao realizarem todas as etapas no prazo, os jovens ainda terão seus currículos incorporados ao sistema de talentos do Grupo CCR para futuras vagas nas empresas do grupo.