Estado divulga mais de 840 vagas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A captação de vagas realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, nesta semana, na oferta de 846 vagas para várias regiões do Estado do Rio - Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Centro-Sul e Serrana. As vagas são disponibilizadas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Na capital e Região Metropolitana são oferecidas 601 oportunidades de trabalho, incluindo 250 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. O destaque está na oferta de 60 oportunidades para auxiliar de estoque em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e 50 vagas para operador de telemarketing no bairro da Penha, Zona Norte
carioca.

No Centro-Sul, as 20 oportunidades oferecidas são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção.

Para quem mora em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, são oferecidas 10 oportunidades de trabalho, exclusivas para pessoas com deficiência, para a função de assistente administrativo.

No Médio Paraíba estão sendo oferecidas 63 oportunidades para funções como auxiliar de linha de produção, babá, eletricista de instalações de prédio, entre outras.

Quem mora em Teresópolis, na Região Serrana, pode concorrer a uma das 152 vagas oferecidas. Entre elas, 15 para faxineiro, 17 para auxiliar administrativo e 14 para garçom, além de oportunidades para técnico em segurança do trabalho, professor de inglês, costureira de máquinas industriais, entre outras.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.