Deck Pôr do Sol é a mais nova atração de Maricá

Deck Pôr do Sol já foi aprovado pelos moradores de Maricá e região - Foto: Pedro Solis / Prefeitura de Maricá

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de Maricá inaugurou nesta quarta-feira (2) o Deck Pôr do Sol, na Lagoa de Araçatiba, cuja vista deslumbrante aponta o local como novo e concorrido
espaço de lazer e turismo da cidade.

Com aproximadamente 630m² e iluminação aconchegante, o lugar, em localização das mais bonitas de Maricá, foi planejado para a apreciação do pôr do sol e reuniões sociais.

A estrutura foi toda construída em madeira e tem duas choupanas, bancos, além de iluminação com mais de 200 refletores em led. No evento de inauguração, o prefeito Fabiano Horta agradeceu aos trabalhadores da autarquia de Serviços de Obras de Maricá que participaram da construção e revelou-se deslumbrado com tanta beleza.

Elogios - Moradora de Cordeirinho, Edina Maria da Silva, 72 anos, esteve na cerimônia e elogiou os acabamentos em madeira.

"O Fabiano está mudando a cidade, sempre melhorando para nós moradores aproveitarmos a beleza natural. Estou apaixonada por esse lugar! Cada detalhe em madeira é maravilhoso", disse.

Marieta Ramos, 77 anos, contou que, sempre que pode, tenta ver o pôr do sol em Araçatiba. "Esse deck era tudo que estávamos precisando para conversar com amigos aqui, ver o pôr do sol, namorar, ver a lua e aproveitar bastante a nossa cidade", ressaltou.