Mangaratiba oferece vários cursos gratuitos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura Mangaratiba, através do Programa ProEduc Jovem, está oferecendo mais de 30 cursos gratuitos presenciais e EAD para pessoas de todas as idades. As inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 20 no site https://www.proeduc.online/

Dentre os cursos oferecidos na modalidade presencial estão: Operador de Computador, Designer de Games e Designer Gráfico. Já na modalidade EAD (a distância) as oportunidades são: Administração, Atendimento ao Cliente, Balconista de Farmácia, Contabilidade, Departamento Pessoal, Empreendedorismo, Técnicas de Redação, Photoshop, Excel, PowerPoint, Word, entre muitos outros. As aulas começam no próximo dia 14.

As aulas presenciais serão ministradas de segunda a sexta-feira no Centro de Interatividade Digital, o CEID, localizado na Rua Coronel Moreira da Silva, nº 92, Centro. Os cursos do ProEduc Jovem são livres e em diferentes áreas, com duração máxima de até 30 horas. Quem completar a carga horária ainda recebe o certificado de conclusão.