Maricá: Águas do Rio instala totem de autoatendimento

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A concessionária Águas do Rio instalou um totem de autoatendimento na Subprefeitura de Maricá, na Rua Van Lerbergue, 249, em Itaipuaçu. No local, o cliente poderá consultar seus débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamentos, além de parcelar a conta.

Para supervisor comercial da empresa, Diogo da Costa, é importante oferecer para a população canais de atendimento para que ela tenha a oportunidade de escolher o que melhor se adequa ao seu perfil. "Além do autoatendimento, o cliente também pode solicitar nossos serviços, com mais conforto e agilidade, pelo 0800 195 0 195, por WhatsApp ou ligações, acessar a agência virtual no site www.aguadorio.com.br ou baixar o aplicativo Águas App.", explicou.

Segundo o secretário de Defesa do Consumidor de Maricá, Felipe Paiva, a solicitação foi prontamente atendida pela concessionária. "Seguindo meu comprometimento em disponibilizar um serviço de excelência para a população, solicitei junto a Águas do Rio um sistema de autoatendimento de modo que agilize as necessidades dos moradores de Itaipuaçu com a prestação de serviços básicos, que poderão ser feitos pelo consumidor, sem a necessidade de se deslocar até o Centro. Estou muito satisfeito e agradeço pelo cumprimento e pela eficiência que foram prestados", concluiu.

Para atendimento presencial, a empresa te, loja na Rua Barão de Inoã, 287, no Centro.