SG segue convocando aprovados em concurso

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de São Gonçalo segue a convocação gradativa dos aprovados no concurso público de profissionais da Educação. Até esta terça-feira (8), foram 290 convocados para assumir as funções de Professor Docente II, Professor Docente II - Apoio Especializado e Merendeiro. O secretário de Educação, Maurício Nascimento, se reuniu com a subsecretária de Recursos Humanos, Janaína Nogueira, para debater a pauta.

A Secretaria de Educação está empenhada, junto com a Secretaria de Administração, para convocar o maior número de profissionais no menor prazo possível e, assim, sanar todas as carências da rede municipal de Educação. O aprovado deve ficar atento ao Diário Oficial, já que nos próximos dias serão feitas novas convocações. A decisão de realizar a convocação de forma gradativa foi tomada para evitar aglomerações na sede da Prefeitura, diante da necessidade de que os novos concursados tomem posse.

"Entendemos que devemos respeitar alguns prazos legais para que os candidatos possam apresentar documentação, realizar exames médicos, entre outras exigências. Por isso, muitas vezes o processo não é tão rápido como desejamos, mas nossa intenção é sanar todas as carências no menor prazo possível", afirmou Maurício Nascimento.