SG segue testando hoje a população

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo segue com a testagem do coronavírus neste fim de semana. No sábado (12), funcionam a Clínica da Criança, das 8h às 12h, e a Tenda da Praça Zé Garoto, das 8h às 17h. E no domingo (13), os gonçalenses podem fazer o exame na Praça Zé Garoto, das 8h às 17h.

Os locais de testagem atendem por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento. No entanto, alguns trabalham com distribuição de senhas e outros com distribuição de senhas uma hora antes do encerramento para quem já estiver na fila. Dependendo do número de pessoas à espera de atendimento, a distribuição de senhas poderá ser antecipada para que o expediente seja encerrado até 17h.

Há duas semanas o município apresenta queda na procura pelos testes e na taxa de positividade. A Secretaria de Saúde alerta para que a população mantenha as medidas restritivas e cuidados pessoais - como o distanciamento, uso de máscaras e higienização das mãos - para que os índices de contaminação continuem em queda.

Locais dos exames

no sábado (5):

- Tenda na Praça do Zé Garoto, diariamente, das 8h às 17h;

- Clínica da Criança (0 a 12 anos), das 8h às 12h.

Local do exame

no domingo (6):

- Tenda na Praça do Zé Garoto, das 8h às 17h.