U.N.O, experiência única em Niterói

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quem aprecia experiências gastronômicas imperdíveis tem mais uma opção em Niterói, no bairro de São Francisco. O restaurante U.N.O, na Avenida Rui Barbosa, 218, liderado por um chef que resolveu inovar quando se trata de comida contemporânea, nasceu para privilegiar o gosto pela comida
bem-feita.

Em um ambiente sóbrio e tranquilo, o cliente encontrará uma porpeta maravilhosa, carnuda e suculenta, feita com carne de primeira, entre tantos outros pratos deliciosos. As massas são outra especialidade da casa - por isso vale provar o nhoque de camarão - ou um dos diversos tipos de peixes selecionados criteriosamente pelo chef.

Ir ao U.N.O é uma experiência gastronômica que começa desde a chegada ao restaurante - a recepção calorosa das pessoas que vão servir os clientes não deixa dúvida de que você é muito bem-vindo. O clima é acolhedor, e não por acaso quem entra quer ficar por lá, apreciando um bom vinho da farta adega ou simplesmente tomando um café após a refeição e conversando com amigos. Aliás, o U.N.O é ideal para levar a família e cultivar as amizades, apreciando seus pratos favoritos com uma releitura inovadora num ambiente perfeito.

O passeio gastronômico, que se inicia com as entradas, todas maravilhosas, passando pela refeição principal, que pode ser escolhida no amplo e variado cardápio da casa, pode terminar em meio a sobremesas deliciosas. O famoso e tradicional pudim de leite da casa faz combinação perfeita com o cafezinho para encerrar em grande estilo uma degustação tão especial. Sem dúvida, uma experiência única.