Turismo: Mangaratiba desenvolve aplicativo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com objetivo de fomentar o turismo em Mangaratiba e oferecer um serviço de qualidade para os visitantes, a Prefeitura de Mangaratiba está finalizando o desenvolvimento do novo aplicativo de turismo da cidade. O App Turismo Mangaratiba vai estar liberado para o público dentro de algumas semanas, mas, para que esteja completo, a Secretaria de Turismo e Cultura está dando início ao cadastro e inserção de todos os serviços turísticos da cidade no app. As informações ficarão disponíveis de modo permanente e o cadastro é gratuito para empresas que atuam em Mangaratiba.

Podem se cadastrar no aplicativo agências de turismo, pousadas, hotéis, hospedagens, restaurantes, bares, serviços náuticos e de transporte de passageiros. Para participar é necessário estar inscrito no Cadastur (Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços Turísticos) e preencher o formulário on-line disponível no link.

O formulário será analisado pela Prefeitura e se estiver devidamente preenchido, as informações sobre o serviço ou estabelecimento poderão ser inseridas e disponibilizadas gratuitamente no aplicativo.

Os estabelecimentos ou prestadores de serviço que não tiverem cadastro no Cadastur poderão fazer a inscrição com apoio da Secretaria Municipal de Turismo. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede da pasta, que fica na Av. Vereador Célio Lopes - Centro, Mangaratiba.