Ipasg: aprovados em concurso devem apresentar documentos

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O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) convoca os aprovados do concurso público homologado em 30 de dezembro de 2021 para preenchimento das vagas do quadro de pessoal efetivo de nível superior e nível médio.

Os convocados devem comparecer, de segunda a sexta, de 10h às 12h e das 14h às 16h, no Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo, na gerência de recursos humanos, que fica na Rua Coronel Serrado, 1.000, sala 818, no bairro Zé Garoto, com os seguintes documentos (originais e cópias):

. carteira de identidade;

. Título de Eleitor e certidão de quitação com a Justiça Eleitoral

. CPF;

. Certificado de Reservista, ou documento equivalente, ou ainda dispensa de incorporação (se do sexo masculino);

. Certidão de nascimento ou casamento;

. Cartão de Cadastramento do PIS/PASEP (se tiver);

. Carteira de Trabalho e Previdência Social;

. Uma fotografia tamanho 3X4 recente, colorida;

. Comprovante da escolaridade exigida para o cargo, conforme discriminado neste Edital;

. Diploma ou Certidão de Conclusão do curso correspondente à escolaridade exigida;

. Fotocópia autenticada em cartório ou original do comprovante de residência.

Após a comprovação dos documentos e cumpridas as exigências relacionadas à primeira fase, o candidato convocado deverá submeter-se à segunda etapa de exame médico pré-admissional ou a exame médico específico (pessoas com deficiência), junto ao Departamento de Saúde Ocupacional (DSO), com os exames exigidos, sendo o respectivo laudo médico decisivo para a confirmação de sua investidura.

O convocado que não apresentar a documentação exigida perderá o direito à nomeação ou sob declaração de renúncia temporária, passará para o final da lista classificatória.