Sandra de Sá é atração de hoje no Festival Mulher

Com mais de 40 anos de carreira, Sandra apresentará grandes sucessos - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

>>A primeira semana do Festival Mulher, organizado pela Prefeitura de Niterói para celebrar o mês das mulheres, termina sua primeira semana nesta sexta-feira, com show da cantora Sandra de Sá na Sala Nelson Pereira dos Santos, em São Domingos (Reserva Cultural), às 20h, cantora grandes sucessos de seus mais de 40 anos de carreira. A apresentação é gratuita, sujeita a lotação, com uso obrigatório de máscaras e apresentação do comprovante de vacina. Será necessário reservar os ingressos pela plataforma Sympla. Cada CPF poderá retirar dois ingressos.

O Festival encerra as atividades no dia 30, às 18h, com a entrega do Prêmio Inês Etienne Romeu, que está na 5ª edição e homenageia mulheres que se destacaram em suas atividades e participaram da luta pelos direitos femininos em diferentes áreas.

Este ano serão homenageadas 10 mulheres que atuaram individualmente ou como representantes de instituições nas seguintes categorias: diversidade de áreas de atuação; diversidade racial; e/ou diversidade geracional. A atração da noite será show da poetisa, jornalista, escritora, atriz e cantora Elisa Lucinda, com participação do maestro Luís Filipe de Lima.