Economia: Três Rios recebe o Desenvolve RJ amanhã

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O município de Três Rios, no Centro-Sul fluminense, receberá o Desenvolve RJ, evento de negócios, de amanhã (18) a domingo (20). Organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Estado do Rio de Janeiro, a Fecomércio, o Sebrae Rio e o Senac RJ, o encontro, que é gratuito, conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio Três Rios).

"O evento está alinhado com as premissas de desenvolvimento regional do governador Cláudio Castro. Essa é uma oportunidade de reunir administração pública e iniciativa privada e estabelecer encontros e parcerias que irão, com toda certeza, movimentar a economia local", afirmou o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah.

Para os empreendedores, será a chance de assistir palestras de excelência realizadas pelo Senac RJ. Já os fornecedores de produtos e serviços da região poderão participar da Rodada de Negócios do Sebrae Rio, com grandes empresas compradoras.

"É fundamental estimularmos o desenvolvimento econômico por meio de eventos como esse, que fomentam os negócios da região e contribuem para a geração de renda e empregos. Com a expertise do Senac RJ e do Sebrae Rio, poderemos criar grandes oportunidades de negócios para as empresas de Três Rios", disse Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ.