Programa Segurança Presente chega a Macaé

Cláudio Castro acompanhou a chegada de Segurança Presente em Macaé - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Operação Segurança Presente chegou a Macaé, no Norte Fluminense. O programa foi lançado ontem (25) no município, com a presença do governador Cláudio Castro e do secretário de Governo, Rodrigo Bacellar. O reforço no policiamento acontecerá diariamente, das 8h às 20h, por 18 policiais militares. O patrulhamento será feito a pé, em motos e em viaturas nas áreas comerciais e residenciais do Centro e no bairro de Imbetiba.

"Tínhamos uma demanda urgente para a segurança pública aqui em Macaé, e o Segurança Presente começa a trabalhar hoje. O Governo do Estado, de um ano pra cá, colocou em dia todos os repasses que devia a Macaé ao longo dos cincos anos", ressaltou Castro.

Além de Macaé, a Operação Segurança Presente tem outras 37 bases nos seguintes locais: Lapa, Aterro do Flamengo, Méier, Lagoa, Centro, Niterói, Leblon, Copacabana, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados, Irajá, São João de Meriti, Magé/Piabetá, Itaguaí, Cristo Redentor, Miguel Pereira, Paracambi, Japeri, Itaboraí, Campos e Miguel Couto.