Páscoa: RioSolidario arrecada bombons para as crianças

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para adoçar a Páscoa de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica e reforçar o sentimento de solidariedade que a data representa, o RioSolidario inicia sua tradicional campanha Páscoa Solidária. Até o dia 14 de abril, das 10h às 18h, a sede da instituição, em Laranjeiras, será um ponto de arrecadação de caixas de bombom, que serão destinadas para crianças assistidas por programas sociais.

Cerca de 650 recebem ensino de qualidade nos Espaços de Educação Infantil gerenciados pelo RioSolidario, instalados nas comunidades Cidade de Deus, Batan e Vila do João. Os filhos das residentes da Casa Abrigo Lar da Mulher, lar que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica gerenciado há 15 anos pela instituição, também vão ser beneficiados com as doações.

"Páscoa é renascimento, representa superação, esperança e fé. Queremos inspirar a fraternidade de pessoas e marcas solidárias e promover momentos embrulhados de doçura e alegria aos pequenos assistidos por projetos sociais", disse a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

RioSolidario

Travessa Euricles de Matos, 17 - Laranjeiras)

Doações de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

O RioSolidario - Uma instituição sem fins lucrativos que há 27 anos mobiliza a solidariedade de pessoas e empresas a apoiarem quem precisa de ajuda. Auxilia quem vive em situação de vulnerabilidade social com ações humanitárias e gerencia projetos de inclusão e compromisso social, como os três Espaços de Educação Infantil em comunidades do Rio, o programa Jovem Aprendiz e a Casa Abrigo Lar da Mulher, um lar temporário para vítimas de
violência doméstica e seus filhos.

Conheça mais:

www.riosolidario.org

Instagram: @riosolidario