Maricá: George Israel faz tributo a Cazuza

Músico sobe ao palco do Maricá Festival ao lado do cantor Arnaldo Brandão - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste domingo, dia 3 de abril, véspera do aniversário de 64 anos de Cazuza, o saxofonista George Israel convida Arnaldo Brandão para um tributo ao ídolo dos anos 80 no II Maricá Musical, festival que está sendo realizado na Praça Orlando de Barros Pimentel. Os músicos prometem fazer uma grande apresentação, às 21h, para homenagear o parceiro e amigo de várias composições, entre elas "Brasil" e "O Tempo Não Para". O show encerra o festival, que começou na quinta-feira. George Israel, músico e produtor musical, uma das estrelas da banda Kid Abelha, tem 18 composições com Cazuza e Arnaldo Brandão, cantor, compositor e baixista, também tem sete músicas em parceria com o músico.

Para o secretário de Cultura, Sady Bianchin, "pensar na obra do Cazuza é interpretar a realidade nua e crua do Brasil, o poeta do rock brasileiro foi um visionário, iluminando caminhos da luta pela emancipação do nosso país, tirando as máscaras para mostrar nossa cara."

O II Maricá Musical é um evento gratuito e realizado pela Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Cultura, Codemar, Secretaria de Turismo e Secretaria de Promoção de Eventos, com o apoio do Programa Maricá das Artes.