Turismo terá tema de workshop em SG

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com a ideia de disseminar a importância do turismo como gerador de emprego e de desenvolvimento local, a Secretaria de Turismo e Cultura irá promover o "2° Workshop de Turismo - São Gonçalo: conhecer para valorizar", nesta segunda-feira (11), às 9h, no Teatro Municipal George Savalla Gomes - Palhaço Carequinha, no Centro.

Com foco nos gestores municipais, empresários, profissionais e interessados no segmento, o evento vai contar com a participação do palestrante Felipe Rocha, turismólogo, pós-graduado em Gestão Pública, guia de turismo e ex-secretário de Turismo.

"Nosso objetivo é propagar o potencial turístico de São Gonçalo e potencializar o relacionamento com as lideranças do setor do Turismo do município. Além disso, queremos fazer com que o gonçalense passe a ter interesse no turismo interno", disse o subsecretário de Turismo e Cultura, Eric Rodrigues.

Serviço:

2° Workshop de Turismo - São Gonçalo: conhecer para valorizar, segunda-feira (11), às 9h, no Teatro Municipal de São Gonçalo. Entrada franca.