Shopping tem feira para adoção de cães e gatos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste domingo (10), das 11h às 16h, o São Gonçalo Shopping vai realizar mais uma edição da Feira Pet, evento de adoção de cães e gatos. A iniciativa é uma parceria com o projeto "Leve um anjo pra casa", e tem apoio do Detran-RJ, da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro, do médico veterinário Rhamon Nunes e do estúdio de tatuagem
Dibran Tattoo.

Quem adotar um animal de estimação nesta edição vai poder marcar para na pele o novo amigo de quatro patas: o estúdio de tatuagem Dibran Tattoo vai tatuar gratuitamente patinhas de gatos ou cachorros de até 3cm, preta e branca, em quem levar para casa um anjinho da Feira Pet. O cliente que se interessar vai receber um voucher para realizar a tatuagem em qualquer estúdio da Dibran Tattoo. Ainda, o Dr Rhamon Nunes vai oferecer desconto em vacinas e na consulta veterinária dos pets adotados.

Para levar um amiguinho para casa, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o adotante deve assinar um termo de responsabilidade que determine estar ciente de todos os cuidados que o animal adotado exige, entre eles oferecer boas condições de alimentação e espaço onde possa se socializar, preservar a integridade e a saúde do animal.