Verão#tônoRio chega a Angra dos Reis nesta quinta-feira

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Projeto "Verão #tônoRio", da Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ), chega a Angra dos Reis hoje (14), para o último fim de semana, na Costa Verde. A ação estará na Praça Zumbi dos Palmares, onde os moradores e turistas poderão visitar o contêiner instagramável, disponível na Rua Arcebispo Santos, no Centro. A visitação pode ser feita de quinta a domingo, sempre das 17h às 23h.

A van do Artesanato, loja itinerante que expõe peças de artesãos do município, também estará no local até próximo domingo (17), apresentando os trabalhos dos artífices.

A iniciativa do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Setur-RJ/TurisRio, tem como objetivo fomentar a atividade geradora de renda e desenvolvimento
regional.

"O projeto "Verão #tônoRio" é um sucesso em todas as cidades por onde passa. Neste feriado prolongado, os turistas poderão curtir o belíssimo estande instagramável em Angra dos Reis, cidade de forte apelo turístico devido às belezas naturais e atrativos paradisíacos, reconhecidos mundialmente. O público vai conferir as inúmeras possibilidades das regiões turísticas do RJ, além de assistir aos shows musicais e tirar uma linda foto nos painéis do estande", ressalta o secretário de estado de Turismo, Sávio Neves.

O visitante vai poder registrar a sua presença por meio de imagens de drone: a atração ficará disponível das 17h às 20h30. O contêiner contará ainda com espaço a céu aberto, além de um balcão de informações turísticas, onde será possível conhecer mais sobre as 12 regiões turísticas que compõem o Estado do Rio de Janeiro.

Durante a ação, haverá atrações musicais gratuitas, com a participação de artistas da região.

Shows musicais (de quinta a domingo): a partir das 20h30.

Atrações musicais: quinta (14) -Kiki Red and the boys; sexta (15) - Banda Aglomerou; sábado (16) - Trio Mambucaba; e domingo (17) - JR&TH.