Hemorio lança segunda etapa de ação para incentivar doação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Hemorio lança hoje (15) a segunda etapa da campanha Você Faz Meu Tipo, com objetivo de atrair doadores de sangue durante o carnaval. Na primeira edição, que ocorreu entre o final de fevereiro e início de março, cerca de dois mil doadores foram mobilizados. Agora, a iniciativa conta com o artista Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto como embaixadores oficiais, divulgando a importância desse gesto nas redes sociais para mobilizar fãs por todo Rio de Janeiro.

"É uma honra ser convidado pelo Hemorio para fazer parte de uma campanha tão importante. Espero que todas as pessoas que acompanham o meu trabalho possam se sentir inspiradas a participar, doando sangue e salvando vidas", disse o cantor Dilsinho.

"A solidariedade e a alegria representam bem o povo do Rio de Janeiro e o carnaval. Por isso, ser embaixador do Hemorio durante uma campanha como essa representa uma grande responsabilidade em demonstrar a importância da doação de sangue neste período. É um grande prazer fazer parte", afirmou Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto.