Rio Bonito recebe 'Asfalto Presente'

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A pavimentação de várias ruas de Rio Bonito através do Programa Asfalto Presente, já tem ordem de início. O convênio, assinado entre a prefeitura e o Governo do Estado promete melhorar a malha rodoviária do município que foi danificada por conta das chuvas. As intervenções começam pelas ruas da Mangueirinha, na entrada da cidade, e segue por outras vias do Centro, como a Avenida Sete de Maio.

O Departamento de Estrada de Rodagem (DER) irá fornecer materiais e insumos para a execução dos projetos apresentados pela prefeitura. Caberá ao município realizar as obras, conservação, manutenção e demais ações previstas no projeto de melhorias.

Com a pavimentação das ruas será possível melhorar a fluidez do trânsito e colocar uma melhor sinalização para os pedestres e motoristas que trafegam diariamente pelas ruas da cidade. Além do "Asfalto Presente", outras obras de pavimentação estão previstas para acontecer, ainda este ano, em outros locais do município, através da parceria com o Governo do Estado.