Luís Castro elogia entrega do elenco

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Luís Castro sempre deixou claro seu desejo por versatilidade no Botafogo. Ele colocou isso em prática no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite deste domingo, em Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro perdia por 1 a 0 e, na busca do empate, o treinador exigiu que alguns atletas atuassem fora de posição em benefício da equipe.

Assim, fez Chay entrar em campo no segundo tempo com a função de volante. O meia teve que se desdobrar, mas foi bem em campo. O artilheiro Matheus Nascimento também foi acionado, mas para contribuir na criação de jogadas.

"A entrega do time foi enorme e por isso a gente merecia pontuar. No segundo tempo tivemos o Chay de volante, o Matheus Nascimento de 10. Isso ajudou a jogar a equipe para frente com o Diego Gonçalves e o Victor Sá abertos, com a envolvência do Saravia e do Daniel Borges, com o Patrick de Paula, que é volante, chegando mais à frente. Foi uma equipe toda voltada para frente, tudo à procura do que viemos buscar aqui, que eram os pontos", explicou o português.