Águas do Rio recadastra clientes em 4 municípios

Uniformizados, funcionários da empresa visitam os clientes de porta em porta - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Águas do Rio iniciou ontem (29) o Programa de Recadastro de Clientes no centro dos municípios de Maricá, Itaboraí e Tanguá e em Jaconé, no 3º de distrito de Saquarema. Mais de 70 funcionários estão se dirigindo às residências para atualizar o nome do titular do imóvel, CPF, identidade, telefone, e-mail, número do hidrômetro, entre outras informações, para o banco de dados da concessionária. As visitas serão realizadas das 8h às 18h, nos dias de semana. Nos casos em que os moradores não puderem atender neste horário, serão realizadas marcações aos sábados e domingos, mesmo após o expediente.

A coordenadora de Cadastro da Águas do Rio, Sandra Sommer, explica que os profissionais estão capacitados para fazer atendimentos e esclarecer informações sobre os serviços disponíveis pela concessionária, como adesão à tarifa social.

"A iniciativa será realizada durante os próximos nove meses nos 27 municípios em que atuamos. Além de atualizar a nossa base dados, nossos colaboradores vão esclarecer dúvidas sobre os serviços de água e esgoto", explicou Sandra Sommer.