Jornalista Júlio Vasco morre aos 58 anos de idade

Querido e respeitado, Júlio deixa a mulher, Sandra Duarte, e o filho Arthur - Foto: Reprodução / Rede Social

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O comunicador e jornalista niteroiense Júlio Vasco Guimarães da Costa faleceu na manhã desta quarta-feira (4) aos 58 anos de idade. O intelectual passou mal quando caminhava com a esposa, Sandra Duarte, editora executiva de O FLUMINENSE, na orla da Praia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Ele faleceu antes que o socorro chegasse. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro emitiu uma nota oficial lamentando a morte.

"O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro comunica e lamenta a morte do jornalista Júlio Vasco, aos 60 anos. Ele era um profissional de Jornalismo e um intelectual muito querido e respeitado em Niterói e no Estado do Rio de Janeiro. Por onde passou deixou a marca do seu talento, da sua inteligência e ética. Nossos sentimentos, do Sindicato e todos diretores a sua família, a Sandra Duarte e o filho Arthur".

O velório está marcado para às 12h45 na Capela 3 do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, e o sepultamento às 14h45.